Metodologia

Método direcionado para que o aluno conheça suas próprias aptidões e desenvolva seu potencial individual, como ser criado á imagem e semelhança de Deus.

Temos um compromisso em comum: como uma visão cristã do mundo e da vida, com o ensino de excelência e a formação integral dos alunos, com valores e princípios. Juntos, vamos semear o futuro das novas gerações.

Nossa Proposta Educacional

Nossa filosofia é cristã. Fundamenta-se nos pressupostos bíblicos como a única fonte de visão de mundo e de vida (cosmovisão) que norteia o sentido de ambos. Tem como objetivo maior promover a gloria de Deus, centrada na pessoa de Jesus Cristo. Pressupõe ema perspectiva peculiar das três relações fundamentais do ser humano: a relação com Deus, a relação com o próximo e a relação com o mundo, o cosmos em que vivemos.

A abordagem interdisciplinar e visão integrada dos conteúdos, associando os saberes teóricos aos saberes práticos, éticos e morais.

Instituto Educacional Adonai
Rua: Conselheiro Moreira de Barros n°1746 – Santa Terezinha – CEP: 02430-000 – São Paulo – SP
Telefones: (011) 4304-2255 / 4305-2555 / 94435-2221
E-mail: contato@adonaiescola.com.br
Posso Ajudar?
Olá,

Estou online e posso te ajudar, vamos conversar?