Modelo Pedagógico: cognitivo-interacionista

O modelo cognitivo-interacionista substitui a emancipação de matérias desvinculadas entra si a o pragmatismo de um aprendizado centrado unicamente na iniciativa do aluno, por uma pedagogia que associa os saberes teóricos aos saberes pré-ticos e aos saberes éticos e morais. Esse modelo favorece o crescimento pleno do aluno, ter como foco não apenas a aprendizagem, mas a formação integral do ser, e associa o raciocínio indutivo do ntendimento construído.
Promover a excelência acadêmica, desenvolvendo no educando o pensamento lógico, o intesse pela ciência, o conhecimento de suas próprias aptidões.
Ajudar o aluno a desenvolver uma visão de mundo informada e transformada pelas verdades da bíblia.

Instituto Educacional Adonai
Rua: Conselheiro Moreira de Barros n°1746 – Santa Terezinha – CEP: 02430-000 – São Paulo – SP
Telefones: (011) 4304-2255 / 4305-2555 / 94435-2221
E-mail: contato@adonaiescola.com.br
Posso Ajudar?
Olá,

Estou online e posso te ajudar, vamos conversar?